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Revendedora: 6 ideias de brindes para clientes

Apostar nos mimos e brindes para clientes é uma forma de aprimorar a conquista do público, que é algo que todo revendedor busca. Aliás, atrair um público cada vez maior para comprar os seus produtos dá fôlego a qualquer negócio.

Os brindes passam uma sensação de cuidado com as clientes, tornando-as mais propensas a continuarem comprando os seus produtos. Eles representam uma ótima forma de cultivar o relacionamento com essas pessoas.

Pensando nisso, vamos conhecer dicas de brindes que podem surpreender. Muitas vezes o investimento é pequeno comparado ao retorno em satisfação dada à cliente, pense nisso.

Índice

1. Chaveiros

2. Calendários

3. Garrafinha de água

4. Blocos de anotação

5. Canecas

6. Agenda

7. Entenda seus clientes

8. Conheça nossos produtos

1 – Chaveiros

Um brinde clássico, que todo mundo usa e que nunca sai demora é o chaveiro. Como é um item que as pessoas usam todos os dias para carregar as chaves de casa, por exemplo, é uma ótima maneira de manter os seus produtos (e você) sempre na mente das clientes.

2 – Calendários

Que tal oferecer um calendário personalizado com seu nome e fazendo referência aos seus produtos? É uma ótima ideia de brinde e fará com que suas clientes se lembrem de você durante o ano todo.

3 – Garrafinha de água

Esse brinde é uma boa opção, pois todo mundo precisa beber água, não é? Então ajude suas clientes a manter a hidratação oferecendo uma garrafinha como brinde. Vale uma personalização com a sua marca ou nome no produto.

4 – Blocos de anotação

É muito importante oferecer brindes que realmente sejam úteis às suas clientes. Nesse sentido, um bloco de anotação com caneta é uma opção muito interessante.

Todo mundo precisa fazer alguma anotação, em algum momento: um número de telefone, um endereço, um lembrete ou qualquer outra coisa.

5 – Canecas

Por ser um produto um pouco mais caro, a caneca é uma boa opção para clientes mais assíduas ou que comprem um valor mínimo estipulado de produtos.

É uma ótima opção, principalmente se for personalizada com o nome da sua marca para que os clientes sempre se lembrem dos seus produtos.

6 – Agenda

Outro item muito útil e que vai ajudar suas clientes a manter a rotina organizada. Invista na personalização e agrade o seu público com esse brinde super tradicional.

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Entenda seus clientes

A principal questão na hora de decidir qual brinde oferecer é saber como é o seu público. Conhecer o gosto dos seus clientes é o que permitirá que você tome as melhores decisões, tanto para os brindes quanto para futuras estratégias de fidelização.

Invista nos brindes que o seu público mais gosta e tenha inúmeros benefícios, como a exposição da sua marca, fidelização do cliente, criação de uma personalidade do seu negócio e a presença dos seus produtos no cotidiano das pessoas.

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